Fórmula 1600 terá Super Final em Interlagos junto com a Stock Car

Fórmula 1600 terá Super Final em Interlagos junto com a Stock Car nos dias 11 e 12 de dezembro.

A última etapa da temporada 2021 do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 está marcada para os dias 11 e 12 de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP) e será preliminar para a Stock Car.

Em 2016 a Fórmula 1600 já andou com a Truck no circuito paulista, tornando-se a maior categoria de fórmula da América Latina com 32 carros alinhados, e nesse ano encontrará a maior e mais importante categoria do nosso automobilismo nacional – e uma das mais competitivas do mundo.

“Participar de um grande evento com a Stock será muito bom, pois correr na mesma pista, no mesmo final de semana em que participarão feras como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Daniel Serra, Beto Monteiro entre muitos outros, será muito motivador. Espero um dia chegar na Stock Car, então para mim será muito especial.”, comentou Freitas.

Lucas Freitas pode sagrar-se campeão diante de grande público em Interlagos (SP)
Foto: Duda Bairros

A etapa terá a presença de 100% do público nas arquibancadas, uma motivação a mais para o jovem Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / San Race) que poderá sagrar-se campeão, liderança com 205 pontos contra 195 de Marcel Fachini (já com os descartes).

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace onde busca seu primeiro título no automobilismo.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.

Foto: Everton Eifert (@eves_foto)