IMSA: Thigo Camilo confirmado na Toyota em 2022

Thiago Camilo confirmado na Toyota em 2022 para disputar a IMSA, campeonato norte-americano de endurance formando um time latino-americano.

O brasileiro Thiago Camilo foi confirmado nessa terça-feira (29) como piloto titular da equipe Toyota Gazoo Racing na IMSA em 2022, campeonato norte-americano de endurance.



Toyota Supra GT4 da equipe oficial Toyota Gazoo Racing do IMSA que terá Thiago Camilo em 2022
Toyota Supra GT4 da equipe oficial Toyota Gazoo Racing do IMSA que terá o brasileiro Thiago Camilo (foto: Instagram tgr_brasil)

A bordo do Toyota Supra GT4 oficial, o brasileiro formará um trio latino-americano junto com o argentino Julian Santero e o piloto da República Dominicana, Alfredo Najri. O primeiro desafio do trio será em Daytona nos dias 21, 22 e 23 de janeiro em prova prévia as 24 Horas de Daytona, prova que o brasileiro também está confirmado e acontecerá uma semana de 27 à 30 de janeiro.

O piloto brasileiro correu em 2021 defendendo a montadora japonesa na Stock Car Pro Series, campeonato que deverá continuar em paralelo ao certame internacional.

Aos 37 anos, o piloto paulista terminou a temporada 2021 da Stock Car Pro Series na terceira colocação, com 310 prontos atrás o campeão Gabriel Casagrande e também de Daniel Serra.