Vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Vídeo do piloto Lucas Freitas ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube.

Durante a 1ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1600, o piloto Lucas Freitas (San Race / Voando Já / Action Agenciamento de Cargas) largou em último lugar e foi escalando o pelotão: tudo isso registrado pela câmera no carro #11 e compartilhado no canal do YouTube do piloto.

Na virada para o ano de 2022 o vídeo rompeu a marca de 1 milhão de visualizações, e conforme os comentários, inspirando amantes do automobilismo, ajudando a jovens talentos que trilham o caminho no esporte e registrando admiração por colegas de profissão.



O vídeo pode ser acompanhado em https://youtu.be/XG5UWKx2S_o

O piloto Lucas Freitas é assessorado pela VG3, tanto na parte de imprensa como municação desde 2021, ano em que disputou seu primeiro campeonato no automobilismo.

O canal do YouTube do piloto é https://www.youtube.com/lucasfreitas11, e possui vídeos produzidos, roteirizados e editado pela VG3 Assessoria e Comunicação.

O piloto é patrocinado pela Action:

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.

Confira um pouco sobre a história do piloto Lucas Freitas (que possui site em https://lucasfreitaspiloto.com.br:

Como a maioria dos pilotos, Lucas Freitas iniciou no Kart aos 4 anos de idade. Seu pai Sandro Freitas, também piloto, levava-o para seus treinos ainda muito pequeno, até chegar ao Campeonato Paulista F1600, em 2020.

Aos 11 anos já competia nos grandes campeonatos de Kart. E apesar de estrear na F1600 em 2020, permanece também nas competições do Kart Sabesp.

Em 2020, já como piloto profissional, fez seus primeiros treinos na Fórmula 1600 aos 18 anos. Participando apenas apenas das 5 últimas etapas do Campeonato Paulista, conquistou o 3° lugar do campeonato anual.

O campeonato de 2021 vencido pelo piloto encontra-se sub judice.