Dupla espanhola na W Series

Dupla espanhola na W Series: categoria anunciou Nerea Martí e Belén García na equipe Quantfury W Series na temporada 2022.

A W Series anunciou suas 17 pilotas confirmadas para a temporada 2022 nessa última terça-feira (22), e hoje confirmou sua primeira dupla na equipe Quantfury W Series: as espanholas Nerea Martí e Belén García.



Nerea Martí | foto: W Series

Nerea fez sua estreia na última temporada, terminando todas as oito corridas entre as oito melhores colocadas, além de alcançar seu primeiro pódio em Hungaroring, fechando o ano em 4º lugar no campeonato.

“Estou muito feliz e orgulhoso de pilotar para a Quantfury W Series Team em 2022. Sei que Belén e eu formaremos uma equipe muito boa e estou ansioso para trabalhar juntos e alcançar nossos objetivos. Estou muito orgulhoso de como fui bem na minha primeira temporada com a W Series no ano passado. Era tudo novo para mim, mas trabalhei duro, me adaptei ao longo da temporada e fiquei mais forte, terminando a temporada em quarto lugar no campeonato e como o melhor estreante.Indo para esta temporada, me sinto mais preparado em todos os aspectos, mas quero manter a calma e não me pressionar muito. Quero vencer, mas vou dar o meu melhor em todas as corridas e, se o fizer, estou confiante que os bons resultados virão. Tenho treinado duas vezes por dia em um centro de alta performance com outros atletas de elite, fazendo trabalho de simulador, bem como treinamento físico e mental.”, Nerea Martí.

Belén García | foto: W Series

A compatriota Belén que também fez sua estreia em 2021 fechou o ano em 10º lugar. Mesmo estando fora da classificação automática que garantiu vaga para as oito melhores colocadas, a jovem de 22 anos chamou a atenção da direção da categoria, garantindo mais um ano a W Series.



“É uma grande equipe de pessoas na Quantfury. Eles querem vencer e são honestos e diretos, o que eu gosto porque não sou alguém que finge ser outra pessoa. Estou feliz por ser companheiro de equipe de Nerea – ser falante de espanhol em um time com uma base de fãs em grande parte falante de espanhol funcionará bem. Não tive muita sorte na minha primeira temporada com a W Series no ano passado. Posso fazer melhor e no teste de pré-temporada em Barcelona mostrei isso, então espero estar no meu melhor nível este ano e aprender com os erros que cometi em 2021. Sou realista, quero melhorar no ano passado, mas isso não é algo que acontece da noite para o dia. Um bom objetivo para mim é ficar entre os cinco primeiros e se melhores resultados vierem, ótimo.O ano passado foi difícil porque eu estava combinando corridas com meus estudos, então este ano quero me concentrar na W Series porque preciso aproveitar ao máximo. Trabalhei mais no lado das corridas e me sinto mais preparado. Está parecendo bom depois dos testes de pré-temporada e estou ansioso pelo início da temporada.”, Belén García.



A Quantfury é uma corretora global que oferece negociação e investimento sem comissões a preços spot em tempo real de exchanges globais e de criptomoedas. Fundada em 2017, a missão da Quantfury é mudar o setor de comércio varejista explorador globalmente, tornando-o econômico, justo e transparente. A partir de 2022, a Quantfury tem mais de 330.000 usuários em mais de 56 países.