Programa Máquina do Tempo

Programa Máquina do Tempo, o melhor do flash back ao vivo, de segunda à sexta a partir das 19h na Rádio Autódromo.

Desde o dia 19 de setembro de 2021, resolvi encarar um novo desafio: um programa de rádio, tocando apenas flash back, ao vivo! Estou na Rádio Autódromo, projeto de nasceu para dar voz ao automobilismo, quando a narração das corridas aconteciam sem as imagens do YouTube, principalmente do Paulista de Velocidade no Asfalto.

Programa Máquina do Tempo, apresentado por Vitor Garcia

Com transmissão ao vivo, encaro os microfones de segunda a sexta, das 19h as 20h e ainda o programa é reprisado todos os dias (incluindo sábados e domingos) a partir das 7h da manhã.

Além de tocar as melhores músicas dos anos 60, 70, 80, 90, trago curiosidades sobre as canções, bandas, cantores e muito mais! Através das redes sociais e do WhatsApp, mantemos um diálogo com os ouvintes, que podem pedir músicas, oferecer e também concorrer a muitro prêmios.

Banner do programa especial de dia das crianças (2021)

Em parceria com empresas, sorteamos miniaturas, headphone, caixinha de som e até um incrível Genius (quem não lembra desse incrível brinquedo dos anos 80?).

Para ficar sempre ligado, acesso o site da Rádio Autódromo em www.radioautodromo.com.br e também nas redes sociais do programa:

Entre em nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/I9ICupG8DaCHBfFdDh2znp

Instagram:
https://www.instagram.com/programamaquinadotempo/

Facebook:
https://www.facebook.com/programamaquinadotempo