“Sem volta”, no lançamento da Fórmula E

“Sem volta”, no lançamento da Fórmula E: vídeo faz parte da campanha de lançamento da 8ª temporada a categoria que acontece esse final de semana na Arábia Saudita.

A Fórmula E revelou no último dia 24 de janeiro o vídeo da campanha de lançamento da 8ª temporada da categoria de fórmulas elétricos; intitulada “Sem volta” (ou NO TURNING BACK em inglês), o vídeo mostra o drama e as intensas rivalidades esportivas de pilotos e equipes, tudo que é esperado assim que a temporada começar em Diriyah na Arábia Saudita esse final de semana (28 e 29/01).

O filme de alta energia produzido pelo estúdio Uncommon, com sede em Londres, mostra ao mundo que a competição entre pilotos para vencer o Campeonato de Fórmula E é parte de uma corrida maior e implacável para combater as mudanças climáticas através da adoção da mobilidade elétrica soluções. ‘No Turning Back’ é a continuação da campanha da categoria lançada no ano passado, que encapsula a visão de acelerar o progresso humano sustentável através do poder das corridas elétricas.



A Fórmula E deseja entregar essa mensagem globalmente na 8ª temporada com o maior calendário de corridas até agora (16 provas) em cidades ao redor do mundo, incluindo Cidade do México, Berlim, Roma, Nova York, Londres, Mônaco e, pela primeira vez, Jacarta, Vancouver. e Seul. A temporada começa com uma rodada dupla do E-Prix em Diriyah, na Arábia Saudita, nos dias 28 e 29 de janeiro.



Confira algumas imagens: