Action News

Action News: publicação em formato digital da Action Agenciamento de Cargas para distribuição aos clientes.

Visando sempre a comunicação e transparência com seus clientes, a Action Agenciamento de Cargas lançou em fevereiro a ACTION NEWS: publicação digital mensal em formato tabloide com informações sobre a empresa Action Agencimento de Cargas e também sobre o universo do Comércio Exterior.



Transporte, logística e comércio exterior são os pontos chaves da publicação, que na edição de lançamento contou com o piloto Lucas Freitas na capa: o piloto é patrocinado pela empresa desde 2021, ano em que fez sua primeira temporada completa no automobilismo e sagrou-se vice-campeão no Campeonato Paulista de Fórmula 1600 – categoria de base do automobilismo.

Além disso, a edição traz matérias sobre desembaraço aduaneiro, a liderança da China na construção naval, a calculadora de emissão de CO2 desenvolvida pela Qatar Airways Cargo, a recertificação ISO 9001 conquistada pela empresa, a matéria que contou com a participação do CEO Carlos Cabral na revista Comunità Italiana e uma matéria especial sobre INCOTERMS 2020, que são conjuntos de regras definidas pela Câmera Internacional do Comércio com a finalidade de esclarecer a alocação de riscos, custos e obrigações entre partes de um contrato internacional de compra e venda de mercadorias.



Quer conferir, acesso o ACTION NEWS em formato FLIP: https://heyzine.com/flip-book/6fb3ee21f1.html

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.