Pilotos uruguaios na TCR

Pilotos uruguaios na TCR South America: equipe PMO Racing contará com dupla uruguaia a bordo dos Peugeot 308.

A equipe argentina PMO Racing comandada por Tito Bessone, que em 2022 participará da TCR South America com o modelo 308 TCR da Peugeot contará com a dupla de pilotos uruguaios Juanma Casella e Enrique Maglione.



O time fará a estreia na temporada 2022 apenas durante a segunda etapa que acontecerá no Autódromo de Interlagos (SP) entre os dias 30 de abril e 1º de maio. A PMO Racing é um braço da PMO Motorsport que disputou a temporada 2021 do campeonato e esse ano continuará a utilizar os modelos Lynk & Co – inclusive confirmou 3 carros para a temporada que terá início no Velocitta nos dias 02 e 03 de abril.

Maglione disputou a etapa de Rivera em 2021 a bordo de um Hyundai Elantra N TCR dos brasileiros da Scuderia CJ. Anteriormente ele disputou o Campeonato de Superturismo Uruguaio.



Juan Casella estava confirmado para disputar a 4º etapa do último ano pela equipe argentina Squadra Martino a bordo de um Honda Civic Type R TCR, porém desistiu da sua participação. Casella participou também do Superturismo Uruguaio, além do TC2000 na Argentina.



Foto: Corazon Formula Uno