Primeiras duplas definidas

Primeiras duplas definidas para a prova de Endurance da TCR South America que acontecerá no Autódromo Interlagos em São Paulo.

A próxima etapa da TCR Sulamericana marcada para os dias 30 de abril e 1º de maio no Autódromo de Interlagos (SP) acontecerá no formato endurance, com os pilotos titulares formando duplas com seus pilotos convidados.




Alguns times já começam a definir e divulgar suas duplas.

Confira quem já confirmou presença no autódromo paulista:

SQUADRA MARTINO

O tima argentino representante da Honda terá seu piloto titular Juan Angel Rosso formando uma dupla argentina com Ricardo Risatti, piloto com experiência internacional.

Já o brasileiro Fabio Casagrande terá o uruguaio com grande experiência em categorias de turismo argentino, Mauricio Lambiris como companheiro no Honda Civic #34.




PMO RACING

Além dos nomes dos pilotos confirmados, o PMO Racing que utiliza os Peugeot 307 estará em Interlagos com quatro carros. O argentino Franco Farina que participou da etapa de abertura no Velocittá terminando em 10º e 5º na etapa de abertura, dividirá o carro #87 com o compatriota Gaston Iansa.

Nos outros três carros do time, tudo novo: os agentinos Carlos Okulovich e Juan Pablo Bessone, filho da lenda argentina Ernesto “Tito” Bessone dividirão os Peugeout #100.

No Peugeot #15 a dupla uruguaia Enrique Maglione e Fernando Rama, e no #60, Juan Manuel Casella e Frederick Balbi.




CROWN RACING

O time com sede dentro do Autódromo Velocitta confirmou a dupla do Honda Civic #22 de Gabriel Lusquiños com o gaúcho Vitor Genz.



COBRA RACING TEAM

O time comandado por Nonô Figueiro divulgou até aqui apenas a dupla do carro #37: o estreante no TCR Sulamericana Guilherme Rischl terá Marcio Basso, piloto com passagens pelo Brasileiro de Marcas, Porsche GT3 Cup e Mercedes-Benz Challenge.