Stock Series de Felipe Papazissis é atração na Automec

Carro do piloto está em exposição na Automec, feira que acontece no São Paulo Expo até o próximo sábado (29).

O Stock Series n° 19 do piloto Felipe Papazissis pode ser visto de perto essa semana fora dos autódromos: o carro está em exposição na edição 2023 da Automec, o maior evento de negócios da América Latina que reúne as principais marcas de reposição e reparação, com soluções para veículos leves, pesados e comerciais que acontece até o próximo dia 29 de abril no São Paulo Expo.

Atração principal no estande da patrocinadora do piloto, a Ranalle (Rua D, estande 156), os visitantes poderão ver de perto o Stock Series e tirar fotos com o carro que saiu direto do Autódromo de Interlagos onde aconteceu a etapa de abertura da temporada 2023.

A entrada na Automec 2023 é gratuita, mas todos os visitantes devem preencher um cadastro previamente no site do evento: https://www.automecfeira.com.br/

SERVIÇO – AUTOMEC 2023:
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Data e horário: de 25 a 28/04 (terça à sexta-feira) das 13h às 21h, 29/04 (sábado) das 9h às 17h

ESTANDE RANALLE (Exposição do Stock Series do Felipe Papazissis)
Rua D, estande 156

Stock Series – Temporada 2023:
1ª etapa – Interlagos (SP) – 22 e 23 de abril
2ª etapa – Tarumã (RS) – 20 e 21 de maio
3ª etapa – Cascavel (PR) – 17 e 18 de junho
4ª etapa – Velopark (RS) – 16 e 17 de setembro
5ª etapa – Velocitta (SP) – 28 e 29 de outubro
6ª etapa – Interlagos (SP) – 16 e 17 de dezembro

Sobre a Ranalle

Fundada em 1993 na cidade de São Paulo, a Ranalle tornou-se pioneira na fabricação no segmento de polias e tensionadores através de sua própria marca, certificada ISO 9001:2015, que garante o padrão de fabricação dos produtos, tornando as etapas de seu processo ainda mais eficientes e confiáveis.

Prestes a completar 30 anos, a Ranalle segue investindo em maquinário, tecnologia e na capacitação e bem-estar de sua equipe. Com uma gama de produtos bastante extensa, atende toda a frota de veículos nacionais ampliando gradativamente a linha de produtos, visando sempre oferecer o melhor para o mercado de reposição.

Sobre a Sampel

A Sampel é uma empresa com mais de 60 anos de tradição no mercado automotivo. Especializada na fabricação de peças para suspensão, oferece uma ampla linha de produtos, incluindo buchas, bandejas de suspensão, bieletas, coxins do motor e do câmbio, além de kits para suspensão. Com um compromisso constante com a qualidade e a segurança, a Sampel é referência no segmento e busca sempre oferecer soluções eficientes para os seus clientes.

Sobre a Lamm

No mercado há quase 30 anos, a LAMM tem como objetivo fornecer produtos de qualidade por meio de seu aftermarketing, atendendo a todo o território nacional de maneira eficiente e oferecendo produtos de alta tecnologia e desempenho, atuando nos seguimentos de suspensão e ignição eletrônica dos veículos.